quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SOFTWARE meu conceito: sequência de instruções
Conceito Formal: é uma sequência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redirecionamento ou modificação de um dado/informação ou acontecimento.
Utilidade: modificação de um dado.
Aplicação:Pode ser gratuito ou pago.

FREEWARE Meu Conceito: programa de computador
Conceito Formal:é qualquer programa de computador cuja utilização não implica no pagamento de licenças de uso ou royalties.
Utlização: Funicionalidades completa sem tempo limitado.
Aplicação: Qualquer sistema operacional

DEMO Meu Conceito: fração de produto maior
Conceito Formal: Considera-se uma demo (abreviação de "demonstração" ou "demonstration") qualquer material promocional que é uma fração de um produto maior, lançado com a intenção de dar a oportunidade de o produto ser avaliado por possíveis clientes. O termo é bastante usado nos contextos da música e dos games.
Utilização: oportunidade de o produto ser avaliado por possíveis clientes.
Aplicação: Em qualquer computador.

SKYPE meu conceito: programa de comunicação
Conceito Formal: é um software que permite comunicação pela Internet através de conexões de voz sobre IP (VoIP).
Utilização: serve para comunicação de longas distâncias
Aplicação: Qualquer computador.

MOBILIDADE meu conceito:rede sem fio
Conceito formal: Sistema de redes locais sem fio podem prover aos usuários acesso à informação em tempo real em qualquer lugar.
Utilização: internet para vários computadores num mesmo local.
aplicação- qualquer casa ou local com roteador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário